Armamentos foram apreendidos pela GAECO na operação 'Cama de Gato' que envolve 3 policiais de Piraju
Postado à, 60 dias atrás | 2 minutos de leitura
Foto capa do Presídio da Polícia Civil em SP
Gaeco e policias de SP e PR prenderam nesta sexta, dia 20/09, envolvidos em tráfico, venda de armas e lavagem de dinheiro numa operação chamada "Cama de Gato" As prisões foram feitas reunindo investigações das polícias de SP e Paraná.
Dez pessoas presas seriam de Piraju. Embora não divulgados oficialmente todos os nomes, pelo menos uma mulher e três policiais. Um policial de Avaré também teria sido preso, mas seu nome não foi divulgado.
Desses policiais de Piraju, um deles conhecido como Paulinho Policial é vereador na cidade e foi um dos mais votados na eleição passada. Era candidato à reeleição.
Apenas dois nomes de policiais foram divulgados o de Paulinho e o de Alex Sandro dos Santos que atualmente estava lotado em Paranapanema. Segundo informações sses nomes divulgados vinham já sendo investigados pela corregedoria da Policia Civil e foram presos na cidade. Um outro policial de Piraju o terceiro teria sido preso em SP.
Nas prisões feitas em SP e PR além de armamento foram apreendidos carros de luxo, dinheiro e drogas. A organização criminosa atuava na venda de armas no Paraná, SP e até no Rio de Janeiro, informou em coletiva a imprensa integrantes do GAECO, no prédio do MP de Bauru. Um dos policiais de Piraju chegou a destruir seu celular para impedir acesso do GAECO a informações.
Os políciais foram levados para o presidio da polícia civil localizado na Av. Zaki Narchi, 1751 - São Paulo.
Na capa foto da fachada (google maps) do Presídio da Polícia Civil de SP.