seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

editais

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA / ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO LOTEAMENTO “PORTAL ECOLÓGICO DO SALTO DO PARANAPANEMA” PUBLICAÇÃO NESTA PLATAFORMA EM 9 DE MAIO DE 2024/ clique no link para baixar

AMPESP

Rodovia Raposo Tavares, km 320

CEP: 18802-230 – Piraju/SP

E D I T A L

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A DIRETORIA DA “AMPESP”

Convoca seus associados para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no ESPAÇO SOCIAL AO LADO DA QUADRA DE ESPORTES na sede da AMPESP no dia 07 de JUNHO de 2024 (Sexta Feira), às 19:00 horas, em primeira convocação com a maioria dos Associados ou em segunda convocação às 19:30 horas com qualquer número de sócios presentes, com a seguinte ordem do dia:

- Alteração do Estatuto da AMPESP
- Adequação do Regimento Interno as alterações aprovadas, de acordo com os anexos que integram e acompanham o presente Edital.

Piraju, 08 de Maio de 2024.

Durval Nunes Cardoso - PRESIDENTE

Arquivo(s) para download: